Sou feita de...

Escrito por Maya Quaresma
01/08/2011 - às 14:23h




Fonte: Tumblr



Sou feita de sentimentos. Sou feita de emoções. Sou feita de amor, e não saberia viver sem ele. Sou feita de mistérios. Sou feita de afeto. Sou feita de carinhos, e não sei viver sem eles. Sou feita de risos. Sou feita de lágrimas, que caem sem freios, sem medida, que se rompem limpando a alma, renovando o ser. Sou feita de alegrias. Sou feita de lembranças, boas ou ruins, mas que me mantiveram forte, apesar dos pesares. Sou feita de tragédias. Minha vida é um drama, ou uma comédia, uma ilusão paralela, pronta para tentar um romance. Sou feita de espinhos, que me ferem, e que ferem a quem mais ousar tocar-me sem sentimentos. Sou feita de aventuras. Sou feita de loucuras, insanidades postas em minha mente, e que esperam ansiosas transbordarem para fora de mim. Sou feita de mentiras, e de muitas sinceras verdades. Sou feita de sonhos roubados, sonhos compartilhados...sonhos, apenas sonhos, que um dia podem deixar de ser.

3 comentários:

  1. E essa tua construção é bonita de se ver e de ir construindo junto...

    Quando eu li lembrei de um texto meu, não sei se vc já leu: http://oqueprevalece.blogspot.com/p/que-escreve.html

    Temos coisas comuns. Temos almas sendo construídas!

    Beijo meu!

    ResponderExcluir
  2. Não somos obras terminadas. Há nuvens que passam e sonhos que deixam de ser vento.

    Lindo texto, Maya!

    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. A lua fica mais bela com sua presença e seus comentários. Que meus textos tenham deixado um sorriso no rosto, assim como seus comentários sempre deixam em mim! Uma alegria na alma sem tamanho, por cada palavra lida.

Beijos no coração!

Maya Quaresma

<< >>